Comunicado oficial - Interdição de Trânsito no Acesso Provisório

A Prefeitura de Rio Doce, através de Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos, Transporte, Agricultura e Meio Ambiente comunica que o trânsito de veículos pelo acesso provisório (trecho que liga a MG 120 ao município, pelas Ruas Lino Ângelo da Silva e Raimundo Rodrigues/ Rua da Linha) estará interditado nesta sexta-feira, 22 de novembro, de 7h às 12h, medida necessária para a realização de obras de revitalização do calçamento na Rua Lino Ângelo da Silva.

Vale ressaltar que o acesso de veículos pesados (caminhões e outros) continua sendo realizado pela Comunidade do Jorge, e o acesso de veículos leves será realizado pela entrada principal do município, até o canteiro de obras da nova ponte, no entroncamento das Ruas Dr. Pedro Palermo e Antônio Conceição Saraiva, no centro da cidade.

A Prefeitura de Rio Doce agradece a compreensão da população e pede desculpas pelos transtornos causados.