Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Abril 2017

As categorias sub-12, sub-14 e sub-16 do EC Riodocense receberam recentemente novos uniformes para a participação do Campeonato Regional do Açúcar de Categorias de Base, em disputa na reta final.

Camisas, shorts e meias personalizadas foram entregues para cerca de 100 jovens atletas. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Rio Doce e entregues mediante convênio entre o município e o clube.

O EC Riodocense disputa jogos semifinais do Campeonato Regional do Açúcar, nas categorias sub-14 e sub-16, neste final de semana, no estádio Jatibocão, em Urucânia.

Foto: A equipe Sub-14 do EC Riodocense.

Publicado em Notícias

A Associação de Moradores de Santana do Deserto, com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Rio Doce realiza nos dias 3 e 4 de junho, o tradicional Encontro de Cavaleiros. Confira a programação e participe dessa grande festa!

Publicado em Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde/ SMS realizou na terça-feira (23/5), na Associação Comunitária do Jorge, Palestra de Conscientização em Saúde, ministrada pela Coordenadora do ESF, Silvânia Mol Pelinsari e pelo Coordenador de Endemias, Wilian Wagner.

A palestra abordou o Controle da Esquistossomose, Doença de Chagas e Hanseníase, com a apresentação de dados, sintomas, e ciclo das doenças. Além disso, os profissionais de saúde deram importantes orientações aos presentes.

Segundo informações da SMS, o evento teve como objetivo levar a população informações sobre saúde publica. Nos próximos dias novos encontros serão realizados nas demais comunidades do município.

Publicado em Notícias

A Prefeitura de Rio Doce, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (3/6), ás 8h, no Espaço Múltiplo Uso, a VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Direitos e deveres do cidadão do SUS”. Sua participação é muito importante!

Confira a programação completa:

08h = Credenciamento

08:30h = Abertura

09:30h = Leitura e aprovação do regimento interno da VI Conferência Municipal de Saúde

10h = Palestra sobre os Direitos e deveres do cidadão do SUS ( Palestrante: Daniel Silva)

11h = Leitura e aprovação das propostas das Pré- Conferências

11:30h = Posse do Conselho Municipal de Saúde