Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Dezembro 2017

A Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adair Liberatto e o Coordenador de Proteção, Defesa Civil e Segurança Pública, Cleber Teixeira, participaram na tarde de terça-feira (30/01), na sede da Amapi, em Ponte Nova, de reunião com o comando do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiro de Ponte Nova, sobre o Carnaval 2018. Além de Rio Doce, participaram do encontro representantes de seis municípios da região.

Durante a reunião, o comandante do 5º Pelotão, Tenente Glauber Lourenço passou diversas orientações para os municípios com objetivo de garantir a segurança dos foliões. Lourenço detalhou as instruções técnicas do CB relativas a eventos temporários em áreas públicas, destacando alguns pontos, entre eles, estrutura, projeto técnico, estimativa de público e programação.

Visando garantir uma festa de qualidades aos participantes, o Carnaval Rio Doce 2018 contará com grande esquema de segurança, seguindo as determinações do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e de outros órgãos.

Foto: Adair e Cléber em destaque ao lado dos representantes dos municípios e do Corpo de Bombeiros.

Publicado em Notícias

Atenção pais e alunos! O retorno às aulas na Rede Municipal de Ensino será realizado na próxima segunda-feira (5/2). O anúncio foi realizado pela Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação/ SEMED, e vale para as unidades educacionais sob responsabilidade do município.

Já os professores e equipe pedagógica retornarão ao trabalho na quinta-feira (1º/2), para reuniões de planejamento de atividades com a equipe técnica da SEMED. Os encontros serão realizados em 1º e 2/2, com objetivo de organizar e apresentar as diretrizes do ano letivo.

A Secretaria Municipal de Educação/ SEMED deseja aos alunos, pais, professores, equipe pedagógica e demais servidores um ano de letivo de muitas realizações e conquistas.

Publicado em Notícias

A Prefeitura de Rio Doce, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Conselho Municipal de Educação/CMED, vem tornar público o resultado da análise dos pedidos de recursos do Programa Bolsa de Estudo – Edital 01/2018.  Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, ou pelo telefone: 31-38835384.

Clique aqui e confira

Publicado em Notícias

A Prefeitura de Rio Doce, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Conselho Municipal de Educação/CMED, vem tornar público o resultado final do Programa Bolsa de Estudo – Edital 01/2018.  Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, ou pelo telefone: 31-38835384.

Clique aqui e confira o resultado final