Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Janeiro 2018

A Prefeitura de Rio Doce torna público Ato Justificado de Concorrência Pública para a permissão do serviço de transporte individual de passageiros por táxi no município de Rio Doce.

Clique aqui e confira

Publicado em Notícias

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Obras, acaba de iniciar a 4ª etapa de urbanização do Bairro Graminha. Neste primeiro momento, estão sendo realizados os serviços de terraplanagem e drenagem em mais de 7000 m2 de área. O trabalho é realizado pela Construtora Pontes de Minas, vencedora do processo licitatório, com investimento de recursos próprios do município no valor R$ 417.514,94.

Após esta fase, serão realizadas obras de pavimentação, construção de rede pluvial e de esgoto, implantação de área de convivência, sinalização, instalação de rede de energia elétrica e outras melhorias de infraestrutura. Esse trabalho possibilitará a construção de 28 residências dentro do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida. Vale ainda destacar, que este projeto vai interligar o Bairro Graminha, às ruas João Galinari e Joaquim da Costa Santos, localizadas no Centro, consolidando um antigo sonho da comunidade.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras/SEMOB, o serviço de terraplanagem e drenagem será realizado no prazo de 90 dias e seguem cronograma estabelecido no projeto original de urbanização.

Publicado em Notícias

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, recebeu de um cidadão riodocense, uma significativa doação de livros infantis. O material foi entregue à equipe da SEMED e já se encontra à disposição dos alunos.

A coleção que está em ótimo estado de conservação, contém livros de vários autores e será utilizada pelos alunos do CMEI Professora Lucília Lobo Pereira Martins. O livro infantil é uma das principais ferramentas de aprendizado e estão incluídos em diversas atividades do educandário.

A SEMED agradece a doação e anuncia que em breve será inaugurada a biblioteca escolar infantil, com vários exemplares adquiridos com recursos próprios da pasta.

Publicado em Notícias

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS, comunica que estão abertas as inscrições para os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo/SCFV. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 09/03, na sede do CRAS, localizada na Rua Major Eugênio Palermo, Centro. Mais informações no telefone: 031-38835454.