Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Março 2018

Com intuito de impulsionar o turismo, a Prefeitura de Rio Doce apresenta um novo projeto para as festividades do Carnaval 2019. Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do projeto “Aluguel de Temporada – Carnaval 2019”. Seja disponibilizando uma residência, seja oferecendo um quarto para locação, a oferta de casas, apartamentos, sítios, fazendas e chácaras para visitantes no próximo carnaval é uma oportunidade interessante de obtenção de renda, de troca de experiências e de contribuição para o desenvolvimento do município. Saiba mais sobre o projeto na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, ou pelo telefone - 31-38835151.

Publicado em Notícias

Professores e servidores da rede municipal de ensino participaram na quarta-feira (11/04), de capacitação do projeto Escola Segura, iniciativa da Fundação Renova, em parceria com a Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Educação. O treinamento realizado na Escola Municipal Coronel João José abordou questões relacionadas aos riscos na escola, segurança e meio ambiente.

O Projeto Escola Segura consiste na capacitação da comunidade escolar, mobilizando o corpo docente, pais e alunos em diversas atividades como oficinas, palestras e treinamentos coletivos. A partir dessa iniciativa, a Fundação Renova e a Prefeitura buscam fortalecer as ações preventivas junto à comunidade.

Todas as atividades do projeto são realizadas com efetiva participação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil/COMPDCEC e apoio da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil de Minas Gerais (CEDEC – MG).

Com informações da Fundação Renova.

Foto: A capacitação foi ministrada pelo professor Juan Salazar.

Publicado em Notícias

Atenção candidatos! A Prefeitura acaba de divulgar o local e horário da prova do Processo Seletivo Simplificado 01/2018. Vale a pena ressaltar que o candidato deverá chegar 45 minutos antes do horário de início da prova. Boa sorte!

Publicado em Notícias

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Obras, informa, que a estrada de acesso a Comunidade de Santana do Deserto já está com o trânsito liberado. Nos últimos dias, foram realizadas obras no trecho em frente ao antigo Soberbo, afetado por um deslizamento de terra que ocasionou a interdição da estrada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone – (31) 38835398.

Foto: Equipe da Prefeitura vistoriou o local na manhã de hoje (16).