Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Março 2018
Segunda, 30 Abril 2018 19:17

1º de Maio – Dia do Trabalhador

Parabéns, trabalhadores e trabalhadoras riodocenses!

Publicado em Notícias

Com o tema “Pra enfrentar a gripe, vacine-se”, a Secretaria Municipal de Saúde/SMS iniciou, na segunda-feira (23/04), a Campanha de Vacinação contra a Gripe (Influenza) que vai até 1º de junho. A imunização é realizada na sala de vacinas da Unidade Básica Marieta Lobo Pereira, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Integram os grupos prioritários para a vacinação: crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores de saúde, professores das escolas públicas e privadas, indivíduos com 60 anos ou mais de idade, povos indígenas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, os adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e pessoas portadoras de doenças crônicas.

A SMS orienta as pessoas a levarem o cartão de vacina no ato da imunização. Mais informações poderão ser obtidas na sala de vacinas da UBS/Marieta Lobo Pereira, ou pelos telefones – 31-38835288/ 984639688.

Foto: Dona Terezinha recebe dose da vacina da enfermeira Luana Baião.

Publicado em Notícias

Alunos/atletas da Escola Estadual Maria Amélia representam o município de Rio Doce na disputa da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas/JEMG 2018. A competição realizada em Ponte Nova teve início nesta segunda-feira (23) e segue até o domingo (28), com centenas de jogos em várias modalidades.

Nesta edição, sob coordenação do diretor Armindo Magalhães e do professor de Educação Física João Victor a escola riodocense participa no futsal masculino (módulos I e II). As equipes são formadas por alunos/ atletas na faixa etária de 12 a 17 anos.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação, com apoio das prefeituras dos municípios participantes. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Foto: Alunos/atletas no desfile na abertura do JEMG.

Registro fotográfico: Igor Brasileiro.

Segunda, 23 Abril 2018 10:03

Gabarito das provas do PSS 01/2018

A Prefeitura de Rio Doce torna público o gabarito das provas do Processo Seletivo Simplificado – Edital 01/2018.

Clique aqui e confira