Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Junho 2018

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Lúcia Maria Gomes Pereira Martins e a Coordenadora do CRAS, Silvana da Luz participaram, na quinta-feira (26/7), na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, da reunião ampliada do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Minas Gerais/COGEMAS. O encontro reuniu dirigentes do Colegiado e gestores de diversas regiões do Estado.

Na ocasião, foram eleitos conselheiros/representantes de 11 regionais do Estado para atuação junto a Diretoria Executiva do Colegiado, apresentando as demandas e potencialidades das localidades, somando forças para a defesa e consolidação do Sistema Único de Assistência Social/SUAS.

Ao final da reunião, o COGEMAS entregou o Selo de Responsabilidade Social para os municípios consorciados. Devido ao trabalho efetivo na construção, defesa coletiva, participativa e democrática do SUAS, o município de Rio Doce foi um dos contemplados com esta importante marca.

Foto: Ivone Silva (Vice-presidente do COGEMAS), Lúcia Maria (Lucinha), José Cruz (Presidente do COGEMAS) e Silvana da Luz.

Segunda, 30 Julho 2018 19:13

Obrigado, Santana do Deserto!

A Prefeitura de Rio Doce parabeniza a comunidade de Santana do Deserto e cumprimenta a todos os envolvidos na Festa de Sant`Ana 2018. Sucesso!

Publicado em Notícias

Atenção alunos, pais/responsáveis, servidores e demais interessados, a Secretaria Municipal de Educação/SEMED comunica que às aulas na Rede Municipal de Ensino retornarão nesta segunda (30/7), após o encerramento do recesso escolar. A SEMED deseja a todos um excelente 2º semestre!

Publicado em Notícias

Ótimo público, organização, grande estrutura e muita alegria fizeram da programação cultural Festa de Sant`Ana um sucesso. Na noite desta quarta-feira (25/7), milhares de pessoas lotaram a comunidade de Santana do Deserto para acompanhar os shows artísticos promovidos pela Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Na abertura, a dupla riodocense Lucas e Everton fizeram um ótimo show com um repertório variado e muito animado. Na sequência, a atração principal da festa, Danilo Reis e Rafael (vencedores do The Voice Brasil) cantaram grandes sucessos do sertanejo universitário e tradicional. Pela primeira vez na região, os mineiros parabenizaram a comunidade de Santana pela belíssima festa.

Nesta quinta-feira (26/7), Dia de Nossa Senhora Sant´Ana, a comunidade de Santana do Deserto recebe milhares de fiéis para a programação religiosa das festividades de Sant´Ana.

Foto: Grande público acompanhou o show de Danilo Reis e Rafael em Santana do Deserto.