Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Junho 2019

Em uma iniciativa da Fundação Renova em parceria com o SENAI, estão abertas inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Rio Doce. Para fazer inscrição o candidato deve ser residente no município. Participe!

Publicado em Notícias

O recesso de julho termina para os estudantes e servidores da Rede Municipal de Ensino de Rio Doce nesta semana. Na próxima quinta-feira, 1º de agosto, as atividades do 2º semestre de 2019 serão retomadas em todas unidades escolares do município.

A volta à rotina escolar reinicia os projetos e ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação/SEMED durante o ano letivo. Os alunos também voltarão a receber diariamente merenda, transporte escolar, acompanhamento pedagógico, ensino e aprendizagem de qualidade.

Com objetivo de fornecer informações e tirar dúvidas dos estudantes, a SEMED informa que a secretaria da Escola Municipal Coronel João José, estará funcionando nos dias 30 e 31 de julho, das 8h às 12h.

Publicado em Notícias

A equipe do EC. Riodocense inicia a disputa da fase de quartas de final da 29ª edição do Campeonato Regional do Açúcar 2019, no próximo domingo, 4 de agosto, às 15h, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, quando enfrentará a equipe do Jequeriense FC. O jogo de volta está marcado para domingo, 11 de agosto, em Jequeri.

Em busca da classificação, o time comandando pelo técnico Edinho Guimarães entrará em campo com força máxima e com diversos atletas formados nas categorias de base do clube. Nas arquibancadas a fanática torcida dará total apoio a equipe.

A participação do EC. Riodocense no Campeonato Regional do Açúcar conta com apoio da Prefeitura de Rio Doce, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Em Rio Doce, o esporte acontece!

Publicado em Notícias

O prefeito de Rio Doce, Silvério da Luz assinou na tarde desta terça-feira, 23 de julho, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, convênio junto ao Governo do Estado de Minas Gerais para obra de pavimentação na comunidade do Jorge, zona rural de Rio Doce. O recurso no valor de R$ 100 mil foi viabilizado pelo Deputado Estadual Thiago Cota (MDB), através de sua emenda parlamentar individual.

Além do prefeito Silvério, participaram do ato, o Subsecretário de Coordenação e Gestão Institucional do Governo de Minas, Raoni Bonato e Deputado Thiago Cota e seus assessores. Após a assinatura do convênio, a administração municipal aguarda a liberação do recurso para iniciar a obra.

Atualmente, a Prefeitura de Rio Doce realiza diversos investimentos na comunidade do Jorge. Destaque para o asfaltamento em trecho de acesso a comunidade, implantação e melhoria de iluminação pública e pavimentação em várias ruas. Todo este trabalho é realizado com recursos próprios do município.

Foto: Silvério, Thiago Cota e Raoni Bonato.