Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Agosto 2019

A bola rola neste final de semana (dias 28 e 29 de setembro) pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2019 “Troféu José do Nascimento Sobrinho – Maurição”. A competição promovida pela Prefeitura de Rio Doce, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer e apoio do Conselho Municipal de Esporte conta com a participação de 8 (oito equipes). Confira a programação e venha torcer pelo seu time. Em Rio Doce o esporte acontece!

Publicado em Notícias

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/ SENAI informa que restam poucas vagas para o Curso de Pedreiro que será realizado no município de forma gratuita. As inscrições deverão ser realizadas no período de sexta, 27, até terça, 01 de outubro, na sede do CRAS, localizado na Rua Coronel João José, 40, Centro, no horário de 7:30 às 15:30h. Informações: 31-38835454.

Publicado em Notícias

Com objetivo de esclarecer dúvidas, apresentar o planejamento de execução e definir os últimos detalhes, a comissão organizadora da 5ª Feira Gastronômica Cultural de Rio Doce realizou, na terça-feira, 24 de setembro, no Centro Cultural Odilon Caldeira, reunião com expositores, organizadores e demais participantes do evento. O encontro foi conduzido pela Coordenadora de Cultura, Karina Lopes.

Na ocasião, foi apresentado informações gerais, detalhes técnicos, regulamento, normas e demais informações sobre a programação. Destaque para orientações sobre boas práticas de higiene, segurança e responsabilidade social com o público.

Finalmente, a comissão organizadora anunciou que continua abertas as inscrições para o Concurso de Pratos, atividade que será realizada durante a Feira. Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, ou pelo telefone: 31-33835151.

Regulamento do Concurso de Pratos

Foto: Reunião ocorreu no Centro Cultural Odilon Caldeira.

Publicado em Notícias

A comissão organizadora da 5ª Feira Gastronômica Cultural de Rio Doce ““Um rio de sabores”, que será realizada nos dias 04 a 06 de outubro, acaba de divulgar a programação artística do evento. Além dos shows, está previsto comercialização de cervejas artesanais, concurso de pratos, encontro de jipeiros e trilheiros e exposição “Sabores e Saberes”.

A programação de shows terá a presença de artistas locais e regionais. Na abertura, está agendado apresentação da cantora Milliane Moreira. No sábado, dois shows, com o cantor Luiz Augusto e Jhon Band, e no encerramento, domingo, novamente apresentação do cantor Luiz Augusto e da Banda Pop Class.

A 5ª Feira Gasttronômica Cultural de Rio Doce é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e apoio da Associação dos Amigos de Rio Doce, Conselho Municipal de Turismo/ COMTUR e Circuito Turístico Montanhas e Fé.