Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Dezembro 2019

A Prefeitura de Rio Doce, por intermédio das Secretarias Municipais de Assistência Social/Habitação e Educação, divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo de novas vagas para o programa “Bolsa de Estudo” para cursos de nível superior e técnico, conforme legislação municipal.

O presente edital direciona-se prioritariamente ao processo seletivo de novas vagas para o programa. As inscrições deverão ser efetuadas a partir do dia 03 de fevereiro de 2020, até o atingimento do teto financeiro previsto para o programa.

A documentação exigida deverá ser protocolada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, de segunda a sexta-feira, de 8h às 10h e 13h às 15h. Mais informações pelo telefone: 31-38835384.

Edital Bolsa de Estudo

Decreto 1757 - Bolsa de Estudo

Publicado em Notícias

A Prefeitura de Rio Doce, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, comunica que o retorno das atividades do Projeto Chuteira de Ouro (Escolinha de Futebol) acontecerá neste sábado, 1º de fevereiro, às 8h, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto. Além de serem realizadas aos sábados, as atividades do Projeto ocorrem às terças e quintas-feiras, conforme planejamento para 2020.

Com a participação de crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 17 anos, o Projeto Chuteira de Ouro é referência no município. A iniciativa oferta aulas gratuitas de futebol de campo, com uma metodologia voltada para os componentes básicos do futebol e aspectos biopsicossociais. Traga seu filho e marque um golaço!

Quarta, 29 Janeiro 2020 10:28

Vem aí o Carnaval Rio Doce 2020

“Avisa Lá Que Eu Vou” será o tema do Carnaval 2020 de Rio Doce. A festividade carnavalesca será realizada de 21 a 25 de fevereiro em estrutura montada na Rua Coronel Luiz Torres (Rua do Campo).  A edição 2020 busca valorizar o carnaval de rua, com os blocos e muita música, incluindo as tradicionais marchinhas.

O evento contará com shows artísticos, desfile de blocos, festas temáticas, atividades culturais e matinê. Já estão confirmados a participação dos blocos: “Arrocha”, “Fritamente”, “Rio Fit”, “Vai Tomar Banho”, “Juntos e Misturados” e “Turma do Gueto”. Nos próximos dias será divulgada a programação oficial.

O Carnaval Rio Doce 2020 é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e apoio da Associação dos Amigos de Rio Doce, Polícia Militar, Câmara Municipal de Rio Doce e dos Conselhos Municipais do Patrimônio Cultural e do Turismo. Informações no telefone: 31-38835151.

Terça, 28 Janeiro 2020 12:15

2ª Mostra Cultural do CRAS

Acontece durante esta semana até sexta-feira, 31 de janeiro, na sede do CRAS, a 2ª Mostra Cultural, com exposição de artesanatos e outras atividades desenvolvidas pelos usuários com apoio da equipe técnica. A visitação poderá ser realizada de 9h às 15:30h. Prestigie!