Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Janeiro 2020
Sexta, 28 Fevereiro 2020 08:54

Desfile cívico no aniversário de Rio Doce

Rio Doce comemora na próxima terça-feira, 03 de março, 57 anos de emancipação política-administrativa. Para celebrar esta importante data, a Prefeitura de Rio Doce, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará o tradicional desfile cívico, com o tema “"Valorizando projetos que fortalecem a nossa cidade".

A programação que contará com a participação de alunos, servidores e representantes de entidades iniciará às 8h com a concentração em frente à Escola Municipal Coronel João José, e seguirá com desfile pelas principais ruas da cidade, encerramento em frente ao prédio da Prefeitura, quando ocorrerá o momento cívico de aniversário da cidade.

O desfile deste ano apresentará o trabalho realizado nos diversos projetos desenvolvidos no município, com destaque para as seguintes áreas: educação, cultura, saúde, agricultura, esporte, lazer e assistência social.

Publicado em Notícias

A Secretaria Municipal de Educação/SEMED comunica que nos dias 27 e 28 de fevereiro estará realizando mudança para as novas instalações do Centro Municipal de Educação Infantil/CMEI- Professora Lucília Lobo Pereira Martins, localizado no Bairro Graminha. Devido a este trabalho e com intuito de garantir a segurança dos estudantes haverá cancelamento das aulas de algumas turmas. Confira abaixo:

1) Aulas do Maternal I e II estão canceladas nos dias 27 e 28 de fevereiro e retornam no dia 02 de março na nova sede do CMEI.

2) Aulas do Projeto Tempo Integral Infantil canceladas nos dias 27 e 28 de fevereiro e 02 de março retornando no dia 04 de março.

3) Aulas do 1º e 2º período da Educação Infantil acontecem normalmente nos dias 27 e 28 de fevereiro na atual sede do CMEI (Escolinha).

4) A partir do dia 02 de março todas as turmas da Educação Infantil passam a funcionar na nova sede do CMEI no Bairro Graminha.

Quarta, 26 Fevereiro 2020 17:01

Programação de terça-feira do Carnaval

Vamos curtir o último dia de Carnaval com muita alegria! Confira a programação desta terça, 25 de fevereiro, e venha para o Carnaval de Rio Doce. Mais informações: www.riodoce.mg.gov.br.

Quarta, 26 Fevereiro 2020 16:56

Programação de segunda-feira do Carnaval

Venha curtir o Carnaval Rio Doce 2020 “Avisa Lá Que Eu Vou”! A programação de hoje começa com o desfile do Bloco Vai Tomar Banho e segue com a tradicional festa do Bloco do Arrocha. Diversas atrações, segurança, alegria e muita animação. Venha para Rio Doce!