Deputado Estadual Thiago Cota destina ônibus escolar para Rio Doce
21 Outubro

Deputado Estadual Thiago Cota destina ônibus escolar para Rio Doce

Através de solicitação do Prefeito Maurinho, o Deputado Estadual Thiago Cota anunciou a indicação de um ônibus escola rural, 30 lugares, no valor de R$237,800.00, junto à Secretaria de Estado de Educação do Governo de Minas. Com este anuncio, a gestão municipal iniciou os procedimentos para habilitação e aprovação do plano de trabalho junto ao Governo de Minas Gerais. O Prefeito Maurinho agradeceu ao Deputado Estadual Thiago Cota por essa indicação, parceria e trabalho realizado pelo município de Rio Doce. *Foto: O Prefeito Maurinho recepcionou recentemente o Deputado Thiago Cota em Rio Doce.*
Boletim Diário 01 de Outubro

Boletim Diário 01 de Outubro

Confira o boletim epidemiológico sobre à pandemia do novo Coronavírus em Rio Doce. A atualização é realizada diariamente pela Secretaria Municipal Saúde. Rio Doce contra o Coronavírus!
Boletim Diário 30 de Setembro

Boletim Diário 30 de Setembro