Rio Doce recebe nova viatura para Polícia Militar

O prefeito Maurinho acompanhado do chefe de segurança pública e defesa civil, Cleber Teixeira, participaram da solenidade de entrega de viaturas da 21ª CIA Independente de Polícia Militar de Ponte Nova, na tarde de hoje, 05 de março. O evento cumpriu todos os protocolos sanitários contra o coronavírus.

Após solicitação da gestão municipal de Rio Doce ao Deputado Federal Reginaldo Lopes, o município foi atendido e recebeu uma viatura 0 KM (Renault Duster), para o Destacamento local da Polícia Militar. O veículo foi adquirido pelo Governo de Minas Gerais com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Reginaldo Lopes.

O comandante da 21ª CIA da PM, Tenente Coronel Fábio Barcellos, fez a entrega da viatura aos militares da do Destacamento de Rio Doce, SGT Gomes e CB Silas, e ressaltou a parceria da PM com a Prefeitura em busca de uma cidade cada vez mais segura para a população.

O prefeito Maurinho agradeceu ao Deputado Federal Reginaldo Lopes pela destinação da viatura e parabenizou a Polícia Militar, em especial aos militares que trabalham em Rio Doce, e colocou a gestão municipal à disposição das forças de segurança.