Prefeitura Municipal de Rio Doce - Itens filtrados por data: Janeiro 2022

Com ampla participação dos moradores de Santana do Deserto, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou Roda de Conversa com o tema “Desenvolvimento Social”, conduzidos pelos servidores Valmir Eusébio (Psicologo) e Fabiane Guimarães (Assistente Social). O evento teve como objetivo aproximar, discutir e apresentar os serviços de assistência social realizado no município.

Outra importante notícia foi a participação de Rio Doce no evento de Assinatura de Termo de Parceria entre a COHAB Minas e municípios de Minas Gerais no Programa COHAB Mais Perto. O Programa busca apoiar e garantir benefícios às prefeituras parceiras e aos mutuários, que são aqueles que recebem, por empréstimo, recursos para a aquisição de um imóvel. Com o auxílio, a companhia presta atendimento à população sobre os empreendimentos construídos nos municípios mineiros.

Rio Doce mais social!

Publicado em Notícias

O Projeto de Coleta Seletiva que está sendo implementando no município já tem um novo integrante.

O mascote “Selector” foi o vencedor do Concurso realizado com a participação dos alunos das Redes Municipal e Estadual.

O desenho original foi criado pela aluna do 4º ano da Escola Municipal Coronel João José, Sabrina Vera de Oliveira Ângelo da Silva, de 9 anos. Ficou lindo e bem original!

Como prêmio, Sabrina ganhou uma Bicicleta novinha e ficou muito feliz por ter participado do concurso e ter sido a vencedora.

O evento de premiação contou com a participação de representantes de diversos setores da Prefeitura, da Samarco e das escolas de Rio Doce.

Parabéns a todos os envolvidos neste Projeto de Coleta Seletiva!

Publicado em Notícias

O Prefeito Maurinho acompanhado dos Vereadores Fernando do Jorge (Presidente) e Selma Enfermeira, e dos Secretários Municipais, Rodrigo Ribeiro (Gabinete) e Rodrigo Leite (Saúde), participaram de reunião com o Deputado Estadual Thiago Cota e o médico Milton Irias.

O encontro aconteceu no recém inaugurado Escritório Regional do Deputado Thiago Cota em Ponte Nova e tratou sobre projetos, recursos e ações que beneficiem os rio-docenses.

O Deputado Estadual Thiago Cota mantém forte atuação no município de Rio Doce, destinando recursos para diversas áreas da gestão municipal.

Parceria e trabalho em prol da Doce Terra!

Sexta, 04 Fevereiro 2022 13:39

Boletim Diário 03 de Fevereiro

Confira o boletim epidemiológico sobre à pandemia do novo Coronavírus em Rio Doce. A atualização é realizada diariamente pela Secretaria Municipal Saúde. Rio Doce contra o Coronavírus!