Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Secretária: Karina Lopes Moreira

Riodocense de 36 anos, graduada em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Rio de Janeiro, Técnica em Segurança do Trabalho pela Escola Técnica José Rodrigues, Ponte Nova. Exerceu por 05 anos a função de Secretária Escolar das Escolas Municipais de Rio Doce e esteve a frente da Coordenação de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Rio Doce como servidora efetiva por 04 anos. Atuou ainda como Agente Recenseadora do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Promotora de Eventos e Membro de Conselhos Municipais de Turismo e de Patrimônio Cultural.

Telefones (31) 995460979 / (31) 38835151

E-mail: s.cultura@riodoce.mg.gov.br

Departamentos e coordenações vinculados à Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Chefe do Departamento de Esporte: Ricardo Matias