Transportes, Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente

Compete a Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente: coordenar e acompanhar a execução de obras públicas, controlar a execução de obras e serviços públicos do município, observando as atividades a serem executadas nas áreas de transporte, saneamento básico e desenvolvimento urbano; execução de atividades relacionadasa coleta de lixo, limpeza pública, saneamento básico, iluminação pública, conservação, reestruturação e ampliação do sistema viário municipal, urbano e rural; promover, coordenar, apoiar e avaliar as atividades  afins a transporte, saneamento e obras públicas.

Secretário: Antônio Claret da Silva (També)

obras_e_trans

Nascido em Rio Doce, serviu o Exército em 1983 e na ocasião de seu desligamento saiu com a patente de cabo. Possui formação técnica em Eletricidade e Bombeiro Hidráulico pelo SENAI de Ponte Nova. Trabalhou como encarregado de obras na Construtora OAS LTDA, por ocasião da construção da Usina Hidrelétrica Risoleta Neves. Em 2005, convidado pelo então prefeito Carlos Guiduci Soares, assumiu a Secretaria de Obras da Prefeitura de Rio Doce.

Telefone: (31) 9 8447-2587

email: obras@riodoce.mg.gov.br

Departamentos e coordenações vinculados à Secretaria de Obras, Transporte e Serviços Públicos

Chefe do Departamento de Transportes: Marco Antônio Matias